Sports

«Viemos da final 8 da Taça e consideramos incompreensível os play-offs começarem passados quatro dias» :: zerozero.pt

O Benfica bateu, esta quinta-feira, o CD Póvoa por 77-59 e entrou a vencer nos play-offs da Liga Betclic, mas isso não impediu Norberto Alves, treinador dos encarnados, de deixar duras críticas à FPB devido à proximidade de calendário entre esta fase e a final eight da Taça de Portugal, que terminou no domingo passado.

«Sabíamos que ia ser um jogo difícil, porque o Póvoa tem mostrado um trajeto ascendente de qualidade, é uma equipa muito bem orientada, com estrangeiros de qualidade e em que os jogadores portugueses sabem o que fazer», começou por dizer o técnico português quanto á partida, em declarações ao site oficial do Benfica.

«Viemos de uma final eight da Taça de Portugal e consideramos incompreensível os play-offs começarem passados quatro dias. Tivemos de lidar com o cansaço. Na primeira parte, um pouco mais frustrados devido aos erros; na segunda parte fomos mais coletivos e acalmámos as coisas. Este é um play-off perigoso, porque é à melhor de três jogos», acrescentou, deixando algumas críticas ao agendamento das provas.

O próximo jogo entre as duas equipas é já no sábado, 14 de maio, na Póvoa de Varzim. Caso o Benfica vença, avança para a próxima fase, mas caso o CD Póvoa vença, empata a série e terá que haver jogo 3 para decidir tudo, que será novamente na Luz.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.