Entertainment

Príncipe Carlos e Camilla são os anfitriões da primeira Garden Party no Palácio de Buckingham desde o início da pandemia

Há mais dois anos que o Palácio de Buckingham não era palco de uma das famosas festas dadas nos jardins. Esta quarta-feira, dia 11 de maio, foi retomada essa tradição, que tinha sido ‘colocada em pausa’ devido à pandemia. 

Devido aos problemas de mobilidade que tem apresentado nos últimos meses, a rainha não pôde estar presente, pelo que os anfitriões desta festa foram o príncipe Carlos e a mulher, Camilla, que se fizeram acompanhar pela princesa Ana

Apesar do mau tempo e da chuva que se fez sentir, o príncipe de Gales e a mulher mostraram-se sorridentes durante a festa, na qual participaram cerca de oito mil convidados. De recordar que estas celebrações nos jardins do Palácio de Buckingham têm como finalidade reconhecer o trabalho de relevo de algumas pessoas nas suas comunidades. 

Para a ocasião, Camilla optou por um vestido azul, pelo joelho, de saia plissada, adornado com flores brancas, um look inspirado na porcelana Wedgwood, semelhante a um vestido que a rainha usou há cerca de 10 anos. Para completar, a duquesa da Cornualha usou um chapéu da mesma cor e sapatos de salto de cor branca. 

Veja as imagens na galeria!

 

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.