Sports

Eles sabem ganhar :: zerozero.pt

Só um tem hipótese de voltar a festejar enquanto jogador: Caio e João Pinto, dois velhos amigos, eternos conhecidos, companheiros de lutas conjuntas e festas. Foi assim no Sporting, foi assim no Trissino e agora podem voltar a encontrar-se, tal como já aconteceu na fase de grupos, mas como adversários.

Numa fase final onde há nomes históricos no banco, os irmãos Bertolucci festejaram em Torres Novas a conquista do Follonica, em 2006, e Edo Bosch somou imensos títulos com a camisola do FC Porto, mas nunca conseguiu a coroa europeia, Caio e João Pinto surgem como os únicos que podem somar a segunda Liga Europeia do palmaraés.

Os dois jogadores festejaram o título europeu com o Sporting, em 2019, apesar de João Pinto já não estar a trabalhar com o conjunto de Paulo Freitas. No entanto o capitão leonino, à época, foi peça fundamental durante o ano para a conquista europeia dos leões.

Há outros dois nomes com história na competição, mas sem a festa desejada: Emanuel García é Giullio Cocco. Em tempos diferentes, mas no mesmo clube, o FC Porto, os dois jogadores sabem o que é estar no derradeiro jogo da Liga Europeia, mas nunca celebraram.

Portugal

Caio

SC Tomar x AD Valongo - Elite Cup H



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.