Entertainment

Casados! Tiago Jaquetafoi atrás da amante para a Suécia

Tiago Jaqueta, o polémico concorrente do ‘Casados à Primeira Vista’, chegou a ir atrás da Suécia.

Tiago Jaqueta regressou ao ‘Casados à Primeira Vista’ para um jantar com outros concorrentes: Uicaã, João e Bruno. Claro que a traição à Dina Guedes foi tema de conversa.

“Posso-vos dizer que eu estou de direta aqui. Cheguei hoje às 08h30 de Munique. Posso dizer que estive esta semana em Frankfurt, Munique, Estocolmo, na Suécia. Para já queria-me afastar daqui e precisava de resolver coisas na minha vida”, começa por revelar.


Depois disse: “Estive com a Anna. Por um lado foi bom, por outro foi mau, porque vi outra pessoa a sofrer. Conversamos e pronto ela disse-me o que se calhar a Dina me dizia o mesmo: que gosta de mim, mas não confia em mim, que isso a destruía. Chegamos ao consenso que era melhor cada um seguir para o seu lado”.

Fez rasgados elogios à amante: “Claro que os olhos são sempre os primeiros a comer, mas não foi muito por aí. As pessoas veem muito a Anna como uma pessoa plástica, mas nada a ver. A Anna tem estudos que nunca mais acaba, é engenheira“.


Admitiu depois o erro: “Estou muito arrependido por isso, porque acabei por magoar muito a Dina, que não queria, acho que era quem eu devia ter protegido mais e acabei por magoar a Ana, mas pronto, a vida é assim mesmo”.

Leia Também: Big Brother: Felipe Neto volta a falar de Bruna Gomes



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.