Entertainment

A mulher que tem estado sempre ao lado de Iñaki Urdangarin

Iñaki Urdangarin tem vivido tempos agitados. Depois de ter estado preso durante cerca de três anos, uma condenação no âmbito do caso Nóos, Urdangarin foi novamente notícia no início deste ano, agora devido à separação da infanta Cristina, depois de ter sido fotografado a passear de mãos dadas com Ainhoa Armentia, advogada que trabalhava no mesmo escritório que o ex-duque de Palma, em Victoria. 

No entanto, há uma pessoa que tem permanecido ao seu lado durante todos estes anos: a sua mãe, Claire Libaert. Aos 86 anos, a mãe do ainda cunhado do rei de Espanha tem sempre mostrado estar do lado do filho, com o qual passa bastante tempo. Recentemente, os dois voltaram a fazer planos juntos e viajaram para Burgos para mostrarem o seu apoio a Pablo, o segundo filho de Iñaki e da infanta Cristina, que joga andebol no Barcelona, a mesma equipa pela qual Iñaki jogou (e brilhou) quando era mais novo. 

De recordar que no passado mês de abril, Pablo deu uma entrevista para a televisão do clube, após a vitória do Barcelona sobre o Atlético Valladolid, na qual mostrou a admiração que tem pelo pai. “Tenho o exemplo, dá-me muitos conselhos todos os dias, ajuda-me com tudo. Tê-lo comigo todos os dias para lhe perguntar o que quer que seja e falar sobre andebol ajuda-me muito e uso [o que me diz] quando estou a jogar”, afirmou, no final do encontro, que decorreu no Palau Blaugrana. 

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.