Sports

A Mata dos adeus :: zerozero.pt

Cai o pano sobre as participações de Paços de Ferreira e Benfica na Liga 2021/22. Na Mata há sorrisos amarelos, mas estes são bons. A equipa entrou numa onda positiva com César Peixoto e ainda pode chegar ao sétimo lugar.

Na Luz, a única boa notícia tem a ver com os muitos nomes de qualidade que podem aparecer nesta hora de despedida. Tomás Araújo, Sandro Cruz, Tiago Gouveia, Henrique Araújo, meninos que chegam a Paços com possibilidades de jogar e de mostrar qualidade para um lugar nas contas de Roger Schmidt. 

Vamos ao jogo. Do lado pacense há 11 (!) baixas e muitos problemas para completar todos os lugares no banco de suplentes. Um bom desafio para César Peixoto, treinador que terá a possibilidade de preparar a próxima temporada com algum tempo. Prémio justo para o seu bom trabalho

No Benfica, a convocatória está cheia de novidades para o adeus de Nelson Veríssimo. Apesar de alguns bons momentos, principalmente na Europa e em Alvalade, as águias chegam completamente fora da discussão do título principal e a 17 pontos dos novos campeões nacionais. 

O jogo na Mata Real é o jogo dos adeus, sim, mas também do abraço a novos nomes que merecem atenção. No Paços, talvez valha a pena olhar para Pedro Ganchas, Luís Bastos e Matchoi Djaló. 

O palco espera por eles. 



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.