Sports

″É um sinal do clube″

Redação

A imprensa inglesa tem adiantado que o avançado, de 21 anos, vai receber 25 milhões de euros anuais

Pep Guardiola elogiou com a contratação de Haaland pelo Manchester City. Como não podia deixar de ser, naturalmente.

“Muitos parabéns ao clube porque é um sinal do clube para os próximos anos. Ele é um jovem jogador talentoso. Estou muito contente por ele ter decidido juntar-se a nós. Na próxima temporada, vamos trabalhar juntos e espero que ele possa adaptar-se rapidamente”, afirmou o técnico espanhol do City, atual líder da Premier League.

Recorde-se que o Manchester City confirmou esta terça-feira um princípio de acordo com o Borussia Dortmund, com vista à transferência de Erling Haaland a partir de julho.

“O Manchester City pode confirmar que alcançou um princípio de acordo com o Borussia Dortmund, para a transferência do avançado Erling Haaland para o clube a partir de 01 de julho de 2022”, refere o clube inglês através do site oficial.

Na mesma nota, os cityzens dizem que a “transferência continua sujeita à finalização dos termos de acordo com o jogador”.

A imprensa inglesa tem adiantado que o avançado, de 21 anos, vai assinar um contrato de cinco épocas, com um salário de 25 milhões de euros anuais, e que o Manchester City pagará ao Dormund os 75 milhões de euros da cláusula de rescisão.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.