Business

Padaria Portuguesa avança com reposicionamento com apoio da dupla Mafalda & Francisco – Meios & Publicidade


Por Rui Oliveira Marques a ten de Maio de 2022

A Padaria Portuguesa, depois de mudar a sua oferta e de renovar as lojas, está a lançar uma campanha de reposicionamento assente na pergunta “Sabe o que anda a comer?”.

O objetivo é desafiar os consumidores a pensarem no que comem fora de casa. Desenvolvida pela dupla Mafalda & Francisco, a campanha é ilustrada por cinco produtos (croissant brioche, café orgânico, pão artesanal 100% trigo, salada vegetariana de cogumelos ostra Nãm e ovos mexidos biológicos), que pretendem dar a conhecer as transformações efetuadas pela marca.

“Após 11 anos de crescimento, onde o foco foi entregarmos produto com uma excelente relação qualidade-preço, na inovação e na abertura de lojas, sentimos necessidade de transformar e fazer uma melhoria na qualidade dos nossos produtos. A oferta da cidade e os hábitos de consumo alteraram-se significativamente nos últimos anos e as pessoas preocupam-se mais em saber a origem dos produtos, o seu modo de produção, o impacto ambiental e nós temos de acompanhar e responder a essa mudança”, justifica Rita Neto, diretora de advertising d’A Padaria Portuguesa.

Além de ações de ativação nas ruas de Lisboa, a campanha inclui mupis, outdoor, autocarros, rádios, no digital e redes sociais.

Nas lojas, as alterações na decoração foram conduzidas pelo arquiteto João Pombeiro e pelo XXXI Studio, apostando em materiais portugueses.





Supply hyperlink

Leave a Reply

Your email address will not be published.