Business

App Fixando avança com campanha criada pela ACNE – Meios & Publicidade


Por Meios & Publicidade a 9 de Maio de 2022

A app Fixando vai avançar com uma campanha de publicidade multiplataforma (TV, rádio, on-line, outdoor e multibanco), com o mote “Não sabe, não invente!”

A campanha, que se prolonga até junho, foi desenvolvida pela ACNE Lisbon. “Acreditamos que este é um momento estratégico para consolidar a transição digital do mercado dos serviços e expandi-la, não só a todos os negócios dos portugueses, mas também a todos os consumidores, transformando uma solução que surgiu num contexto de necessidade, num hábito de consumo consolidado, transversal a todas as áreas”, refere Alice Nunes, diretora de novos negócios da Fixando.

A campanha será reforçada no on-line e nas redes sociais, com um apelo a que especialistas das mais diversas áreas se juntem à Fixando, nomeadamente que “toda a gente tem algo que faz como ninguém – e pode lucrar com isso”. “Queremos dar as boas-vindas na Fixando a especialistas, não só nas áreas de serviços mais tradicionais, mas também em atividades mais específicas, como pet sitters ou restauradores de arte, para aumentar a nossa oferta e capacidade de resposta”, reforça a mesma responsável, citada em comunicado.





Supply hyperlink

Leave a Reply

Your email address will not be published.