Sports

A BOLA – As intensas horas de Mbappé em Madrid que incluíram ´fuga´ ao dono do PSG (Paris Saint-Germain)

Kylian Mbappé está a menos de dois meses de terminar contrato com o PSG e ainda não revelou qual será a sua equipa na próxima temporada. Surgira, naturalmente, todo o tipo de especulações após ter sido visto ontem, primeiro dia de dupla folga dos jogadores do campeão francês, com Achraf Hakimi (companheiro de equipa) à entrada de um restaurante famoso de Madrid, numa fotografia publicada pela Cadena Cope. O astro francês é apontado como provável reforço do Actual.

 

De acordo com relato do jornal Marca, o jogador passou todo o dia em Madrid, onde por coincidência estava também o dono do PSG, Nasser Al-Khelaifi, numa reunião da Associação Europeia de Clubes, da qual é presidente.

Mbappé esteve toda a tarde em casa de Hakimi e foi depois para um resort, onde ficaria hospedado. Saíram então para jantar com Keylor Navas e Sergio Ramos noutro restaurante da moda madrileno, mas onde, por coincidência, também Al-Khelaifi tinha reserva; seguiram então para um outro, de modo a não coincidir com o ´chefe´ no mesmo espaço.

 

O próprio jogador nada fez para esconder a breve passagem pela capital espanhola, tendo colocado ontem de tarde uma fotografia no Instagram.

 



Supply hyperlink

Leave a Reply

Your email address will not be published.