Sports

″Haaland? Não posso falar sobre isso até que esteja feito″

Redação

Imprensa internacional garante que o astro norueguês está prestes a consumar a mudança para o Etihad

Erling Haaland e o Manchester Metropolis parece ser uma novela em vias de conhecer o desfecho closing, com a imprensa internacional a garantir que o acordo oficial entre ambas as partes deverá ser oficializado ainda esta semana.

Pep Guardiola, em conferência de imprensa, foi esta terça-feira questionado sobre o astro norueguês do Dormund, e revelou não poder, “por questões legais” falar sobre a iminente vinda do goleador de 21 anos, ainda que tenha dado pistas de que o acordo está prestes a ser finalizado.

“Toda a gente sabe como está a situação. Eu não deveria falar sobre isso e não gosto de falar sobre o futuro ou o que vai acontecer na próxima temporada. Dortmund e City disseram-me que não posso falar sobre isso, por uma questão legal. Não posso falar sobre isso até que esteja feito. Vamos conversar”, afirmou.

A confirmar-se a transferência, Haaland irá custar, pelo menos, 75 milhões de euros ao Metropolis, valor referente à cláusula de rescisão do contrato com o Dortmund, tornando-se num dos jogadores mais bem pagos da Premier League.



Supply hyperlink

Leave a Reply

Your email address will not be published.