Entertainment

Princesa Beatrice e Edoardo Mapelli Mozzi batizam a filha, Sienna Elizabeth, em cerimónia privada

A princesa Beatrice e o marido, Edoardo Mapelli Mozzi, batizaram a filha, Sienna, na última sexta-feira, dia 29 de abril, segundo avançou a revista Good day!. A celebração aconteceu na Capela Actual do Palácio de St. James, uma cerimónia privada, da qual não foram revelados muitos detalhes.

De acordo com a imprensa britânica, terão estado presentes neste momento especial os pais da princesa Beatrice, o príncipe André e Sarah Ferguson, assim como a irmã, Eugenie, mas não se sabe se a rainha Isabel II, que tem apresentado alguns problemas de locomoção nos últimos meses, assistiu ao batizado da bisneta mais nova.

Recorde-se que o nascimento de Sienna Elizabeth Mapelli Mozzi foi anunciado pelo Palácio de Buckingham, dois dias após a bebé ter vindo ao mundo, em setembro de 2021. “Sua Alteza Real a princesa Beatrice e Edoardo Mapelli Mozzi estão encantados por anunciar a chegada da sua filha, este sábado, dia 18 de setembro, às 23:42h, no Chelsea Westminster Hospital, em Londres”, começava por dizer o comunicado.

“O avós e bisavós do bebé já foram informados e estão encantados com as notícias. A família gostaria de agradecer ao staff do hospital pelo excelente atendimento. Sua Alteza Real e a bebé estão bem e o casal está ansioso por apresentar a filha ao irmão mais velho, Christopher”, concluía. 

Supply hyperlink

Leave a Reply

Your email address will not be published.