Business

Nortada fecha parceria para levar cerveja artesanal do Porto até Cabo Verde – Meios & Publicidade


Por Pedro Durães a 17 de Março de 2022

A chegada a Cabo Verde é mais um passo no processo de internacionalização da cerveja Nortada, depois de ter alargado a sua presença a mercados como o francês, suíço ou canadiano. A primeira aposta num mercado da lusofonia resulta de uma parceria estabelecida entre a Fábrica de Cervejas Portuense, produtora da marca Nortada, e a empresa native de distribuição de bebidas MB Garrafeira, sendo considerado “um importante passo no acelerar do processo de crescimento e expansão da marca”.

“A Fábrica de Cervejas Portuense e a cerveja Nortada veem como parte da sua missão o crescimento e o progresso do setor cervejeiro em Portugal mas também fora dele, possibilitando cada vez mais o acesso a mercados exteriores”, refere Pedro Mota, CEO da empresa, sublinhando que a expansão da Nortada para mais um mercado se assumirá “como uma importante alavanca para potenciar o crescimento da marca, sendo este especial por ser o primeiro parceiro no continente africano”. “Temos na MB Garrafeira um parceiro que partilha o gosto por boa cerveja e que quer levar a cerveja portuguesa de qualidade a todos os cabo-verdianos”, assegura o responsável.

“A Nortada é o parceiro ideal e permite disponibilizar em Cabo Verde uma grande diversidade de produtos de gama artesanal que nos abrem um novo ciclo de crescimento e consolidação neste país dos PALOP”, destaca, por sua vez, Mário Mariano, supervisor da MB Garrafeira.





Supply hyperlink

Leave a Reply

Your email address will not be published.