Entertainment

Letizia volta a apostar em vestido estilo ‘wrap’ para receção ao Presidente da Mauritânia

Reis de Espanha com o Presidente e a primeira-dama da Mauritânia

Felipe VI e Letizia ofereceram esta quinta-feira, dia 17 de março, um almoço no Palácio da Zarzuela ao Presidente da Mauritânia, Mohamed Ould Cheikh El Ghazouani, que se encontra em Espanha por motivos de trabalho, e à sua mulher, Mariem Fadel Dah, que o acompanhou.

Depois de um primeiro encontro protagonizado pelo rei espanhol e pelo Chefe de Estado mauritano, no qual também participaram a embaixadora de Espanha na Mauritânia, Miriam Álvarez de la Rosa, e a secretária de Estado dos Assuntos Exteriores, Ángeles Moreno Bau, o casal actual e o casal presidencial reuniram-se para um almoço, do qual foi divulgada apenas uma fotografia. 

Para esta ocasião, a rainha de Espanha optou por recuperar um vestido que estreou na última visita de Estado à Suécia, em novembro de 2021. Trata-se de um vestido estilo wrap, da marca espanhola Cherubina, em tom verde azulado, de mangas compridas, decote em V, comprimento midi e drapeado na zona da cintura. Para completar, Letizia optou por uns sapatos de salto pretos, de Carolina Herrera.

Como foi divulgada apenas uma fotografia do encontro, não se consegue saber as joias que a rainha escolheu, mas é possível perceber que terá optado por uns brincos pequenos. O que se consegue ver na fotografia é o seu anel Karen Hallam, um presente que recebeu das filhas em 2019 e que desde então nunca mais tirou, usando-o em todos os atos oficiais. 

Supply hyperlink

Leave a Reply

Your email address will not be published.