Politics

FC Porto empata com o Lyon e está fora da Liga Europa – Desporto

Sábado

Leia a revista

Em versão ePaper

Ler agora

Edição de 17 a 23 de março

As mais lidas



“Dragões” estiveram a perder, ainda conseguiram igualar, mas falharam o golo que daria o empate na eliminatória. Segue em prova o Sporting de Braga, que eliminou o Mónaco.


O FC Porto empatou 1-1 frente ao Lyon, em França, e está eliminado nos oitavos-de-final da Liga Europa, depois de ter perdido 0-1 no Estádio do Dragão, na primeira mão.



FC Porto - Lyon


FC Porto – Lyon
EPA

Com vários titulares no banco, os “dragões” começaram pior na partida, quando Moussa Dembelé abriu o marcador para o Lyon aos 13 minutos. O empate chegou aos 27 minutos, por Pepê, com assistência de Fábio Vieira.
Até ao ultimate, o FC Porto não conseguiu um segundo golo, que daria o empate na eliminatória e direito a prolongamento.

Esta quinta-feira, o Sporting de Braga garantiu o acesso aos quartos-de-final da prova ao empatar com o Mónaco por 1-1, depois de ter vencido 2-0 em casa. O sorteio da próxima eliminatória está marcado para esta sexta-feira, na Suíça.









Descubra as
Edições do Dia

Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana








Supply hyperlink

Leave a Reply

Your email address will not be published.