Sports

Olmpico Montijo derrotou Vitria FC B :: zerozero.pt

Em jogo referente à vigésima quinta jornada, o Olímpico Montijo triunfou sobre o Vitória FC B, estendendo uma sequência de 4 jogos sem perder, 2-3, no domingo. À chegada deste duelo, a equipa de Paulo Martins vinha de uma sequência de cinco vitórias, e a equipa de Marco Bicho chegava de duas vitórias. Diogo Grácio teve um excelente desempenho com 2 golos.

O primeiro golo do jogo foi apontado por Diogo Grácio no décimo sétimo minuto de jogo, na marcação de um castigo máximo. Num gesto infeliz, Miguel Matos marcou um golo na própria baliza aos 34 minutos. Quando o relógio assinalava o minuto 36, Diogo Grácio marcou o segundo golo para o Olímpico Montijo, assistido por Hernâni Martins.

A equipa de Marco Bicho dilatou a vantagem à passagem do minuto 85, com um golo de Cleiton Mendonça. Cleiton Mendonça apontou o quinto da temporada. à passagem do minuto 90, Eric Prazeres deixou a sua equipa com menos uma unidade, depois de ver vermelho direto. António Pereira fechou a contagem com um golo já muito perto do closing do jogo.

Depois deste resultado o Olímpico Montijo ocupa o terceiro lugar na classificação geral, 54 pontos, com o Vitória FC B a encontrar-se na quinta posição, 45 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para a competição, a equipa de Marco Bicho . Por sua vez, a equipa de Paulo Martins .

Esta sntese foi criada automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt com alteraes feitas pelo colaborador canarinha

Achei relevante

Achei que tem qualidade

VITRIA FC

EMPATE

OLMPICO MONTIJO



Supply hyperlink

Leave a Reply

Your email address will not be published.