Sports

A BOLA – Primeira vitória de Vítor Pereira foi goleada em casa (Brasil)

Na estreia no banco em casa do Corinthians, no estádio Neo Química Enviornment, com 39685 espectadores, a melhor assistência da época, Vítor Pereira levou a sua nova equipa a uma goleada sobre o Ponte Preta por 5-0.

 

O Corinthians já está apurado para os quartos de closing do estadual paulista, tendo esta sido a penúltima jornada da primeira fase do Paulistão.

 

Depois da derrota com o São Paulo (1-0) na estreia, o técnico luso alcançou o primeiro triunfo ao segundo jogo. Na primeira parte marcaram Renato Augusto, aos 15 minutos, Paulinho, aos 45, e Gustavo Mosquito, aos 45+3.

 

Na segunda parte, o 4-0 foi marcado por Adson, aos 61 minutos, e Gustavo Mantuan, aos 90+5, fez o 5-0 closing.

 

O Corinthians lidera o grupo A, com 20 pontos, com sete de vantagem sobre o Guarani.

 

Quinta-feira haverá o primeiro duelo de treinadores portugueses, com o Corinthians a visitar o Palmeiras de Abel Ferreira. O treinador espera manter a identidade evidenciada frente ao Ponte Preta.

 

«A identidade de uma equipa não se constrói alternando com jogar baixo ou alto. Não podemos, em função do adversário, trabalhar com linhas baixas ou altas. O trabalho será sempre jogar alto e ter a bola, não permitir ao adversário ter espaço e tempo. Quero evitar o máximo que a equipa venha para trás», disse, falando um pouco mais sobre a avaliação à sua equipa:

 

«Vou começar a estudar o Palmeiras talvez ainda esta noite. A intenção tem que ser que, para criar uma identidade, não podemos mudar, não podemos ser assim. Temos que acreditar no processo e ele evoluir. Ainda temos alguns erros de abordagem, mas tenho certeza que vamos evoluir. Sei que vai ser um dérbi, joguei vários com esta dimensão que vai muito além do jogo. Já percebi que claramente há uma rivalidade…»



Supply hyperlink

Leave a Reply

Your email address will not be published.