Sports

″Scudetto? Só falo nisso quando faltar um dia…″

Redação

Stefano Pioli, treinador do Milan, fez um discurso cauteloso acerca das possibilidade dos rossoneri virem a conquistar a Serie A, troféu que escapa há mais de uma década no clube

Após a vitória por 1-0 na receção ao Empoli, Pioli destacou a necessidade de a equipa ir pensando de jogo a jogo, não se deixando deslumbrar pela possibilidade, cada vez mais realista, de poder conquistar a primeira Serie A desde 2011 no last da época.

“Temos que pensar assim, o próximo jogo é sempre o mais importante porque estamos a jogar muito. A classificação ainda é virtual, o Inter tem que jogar mais dois jogos do que nós, seria muito mais regular se todos os clubes tivessem disputado os mesmos jogos [até ao momento]”, começou por reparar o técnico à Sky Sports activities italiana.

Questionado sobre se, neste momento, se contentaria com um segundo lugar last na tabela, Pioli descartou essa ideia, apesar de recusar falar já num próximo “Scudetto” para o Milan, explicando que existem vários clubes na corrida pelo título, incluindo a Juventus.

“Não assino nada para já, só temos que dar o nosso melhor. Ainda meto a Juve na luta pelo título, eles estão a fazer uma série incrível de resultados positivos e ainda faltam nove jornadas. Scudetto? Só falo nisso quando faltar um dia, caso ainda estejamos na corrida”, concluiu Pioli.



Supply hyperlink

Leave a Reply

Your email address will not be published.