Business

Mesas de última hora para quem gosta de surpresas


Quando um restaurante funciona com base em reservas, um cancelamento de última hora tem o mesmo efeito que uma refeição estragada: não é possível dar brand a volta à situação e as contas ficam azedas por algum tempo. A NoSho é uma aplicação móvel que resolve o problema e ainda surpreende os apreciadores de comida de gama superior.

Aberta a todos os consumidores desde o mês passado, tem mais de 30 restaurantes na lista mas cuja identidade não pode ser revelada.

“Nós oferecemos mesas impossíveis à última hora“, destacam ao Dinheiro Vivo os fundadores da NoSho, Salvador Rodrigues e Tânia Figueiredo. A ideia é agarrar os “clientes espontâneos, que querem ter uma grande experiência mas que não gostam de reservar”.

Do lado dos restaurantes, “ter alguém no restaurante a ligar para a lista de espera (em caso de cancelamento repentino) pode demorar muito tempo. Além disso, a pessoa a que estão a ligar é apanhada desprevenida e provavelmente não irá conseguir aparecer”.

A aplicação da NoSho está disponível para os sistemas operativos iOS (Apple) e Android (Google). Depois de completar o registo, surge um mapa com o concelho de Lisboa. Se lá surgirem pontos, quer dizer que há mesas disponíveis.

Depois de carregar num dos pins, é possível ver o nome do restaurante, tipo de cozinha, preço médio e se tem uma promoção ativa. Caso queira ver mais detalhes, aparece o menu completo, galeria de imagem e mais informação sobre um eventual desconto disponível.





Supply hyperlink

Leave a Reply

Your email address will not be published.