Sports

A BOLA – «Vamos lutar pelos três pontos» (Paços de Ferreira)

O Paços de Ferreira desloca-se esta sexta-feira ao Estádio Nacional para defrontar o Belenenses SAD e o treinador César Peixoto deixou a promessa de que a sua equipa «vai lutar pelos três pontos», até porque se trata de um jogo «muito importante» para a definição dos lugares de permanência.

 

«É um jogo importante, como têm sido os outros. Mas podemos criar almofada de conforto para que a equipa cresça e queremos que a Belenenses SAD deixe de ser um adversário direto nesta luta pela permanência. Queremos conquistar os três pontos para darmos um salto na classificação, mais lá para cima», disse o responsável dos pacenses.

 

César Peixoto não aliviou a carga de pressão à volta deste desafio, pois o técnico entende que os jogadores estão «atentos» a tudo o que se desenrola à sua volta. «Os jogadores do Paços de Ferreira têm de lidar com a pressão, mesmo os mais jovens. Temos de ser corajosos, não podemos ter medo do jogo, nem do adversário. Canalizando isso de forma positiva é uma mais valia para abordar a partida. Além do mais, os jogadores estão atentos e olham para a classificação. Se tentasse camuflar algo, não acreditariam da mesma forma na mensagem que lhes é passada», apontou o mesmo treinador.

 

Os pacenses não podem chamar para este desafio os lesionados Jorge Silva, João Vigário, Flávio Ramos e Koffi e os castigados Juan Delgado e Rui Pires.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.