Business

Marantz lança amplificador MODEL 40n


A Marantz lançou o amplificador MODEL 40n. O aparelho topo de gama estabele “um novo standard de qualidade de som”, com acesso integrado a uma vasta coleção de música digital e podcasts.,

O MODEL 40n foi concebido para aqueles que apreciam excelência na construção e desempenho em todos os aspetos das suas vidas. O amplificador foi criado a partir de materiais de qualidade, concedendo elegância e sofisticação a qualquer sala.

amplificador MODEL 40n

“Acredito fortemente que não é preciso ser um audiófilo para apreciar um som rico e caloroso,” disse Joel Sietsema, presidente da Marantz. “Com o MODEL 40n, aperfeiçoámos o equilíbrio entre aquilo pelo que somos conhecidos – o nosso som – e simplicidade, design elegante, atualizações modernas e potência. Este produto é verdadeiramente ideal para aqueles que requerem desempenho excelente mas encontram elegância na simplicidade e facilidade de utilização.”

O Marantz MODEL 40n fornece aos ouvintes um som rico e agradável igual ou melhor do que aquele que os audiófilos têm procurado durante anos com pilhas de equipamento complicado. Este nível de desempenho está agora disponível numa unidade única ligada às colunas do utilizador. Ouvir música é fácil graças ao acesso integrado ao Spotify Connect, Amazon Music, Tidal, rádio Internet TuneIn e muito mais. O MODEL 40n oferece também acesso a coleções de ficheiros pessoais, até PCM 192kHz/24-bit bem como DSD até 5,6 MHz. As opções de conetividade sem fios incluem Apple AirPlay 2, Bluetooth e Wi-Fi com HEOS®.

A conetividade do MODEL 40n

O amplificador topo de gama oferece um leque completo de entradas analógicas e digitais para acomodar qualquer fonte, incluindo Marantz Musical Phono EQ — um pré-amplificador de gira-discos para células MM. Uma raridade em produtos desta categoria, o MODEL 40n inclui uma entrada HDMI ARC (Audio Return Channel), tornando possível reproduzir áudio a partir de uma TV. As TVs com acesso integrado a serviços de streaming têm um som excelente quando usadas com o MODEL 40n. A saída dedicada de subwoofer com ajustes de crossover permite aos utilizadores otimizar a resposta de graves para qualquer sala de audição. Os entusiastas irão apreciar todas estas opções através da amplificação analógica excecional da Marantz que fornece um som espaçoso e dinâmico com níveis de detalhe e clareza inigualáveis.

Streaming em conjunto ou separado – áudio para toda a casa

Este amplificador da Marantz foi concebido para ser o hub primário em uma ou mais divisões. Com tecnologia HEOS® integrada, a família inteira pode desfrutar da sua música favorita em qualquer divisão para uma experiência sem fios em toda a casa. Reproduza a mesma música em todas as divisões para criar um ambiente festivo ou selecione músicas diferentes em cada divisão ligada adicionando colunas que suportem HEOS por toda a casa. Não só funciona para os serviços de streaming. como também para qualquer entrada no MODEL 40n, incluindo a de gira-discos. Equipado com tecnologia Wi-Fi avançada, o novo amplificador da Marantz facilita o streaming sem fios através de Wi-Fi e Bluetooth que é estável mesmo em ambientes congestionados. Para uma experiência de utilização intuitiva, o MODEL 40n inclui um controlo remoto, que convenientemente suporta comandos de voz da Siri, Alexa e Google Assistant (a disponibilidade destes serviços pode variar com o país).

Amplificação elevada

Foi desenvolvido um novo estágio de amplificação classe A/B de 70 watts por canal (8 Ω) para ultrapassar o desempenho de modelos anteriores com potência semelhante. Um transformador de maior potência, quatro transístores de saída por canal, barramentos de cobre pesado e caminhos de circuito muito curtos reduzem a impedância interna e fornecem alta corrente instantânea, tornando o amplificador mais dinâmico e um parceiro excelente mesmo para colunas difíceis de alimentar.

Para o MODEL 40n, os mestres de som da Marantz utilizaram os melhores componentes para maximizar o desempenho. O MODEL 40n tira partido dos Hyper-Dynamic Amplifier Modules (HDAMs) proprietários da marca que fornecem o som mais musical possível — desde transientes de graves precisos até médios suaves e equilibrados e altas frequências a partir de qualquer coluna ligada. Utilizando componentes discretos cuidadosamente selecionados e os caminhos de sinal mais curtos possíveis, os HDAMs dentro do MODEL 40n foram concebidos para oferecer prazer de audição sem compromissos.

Preço e disponibilidade

O amplificador integrado MODEL 40n da Marantz irá estar disponível com dois acabamentos: Marantz Black e Silver Gold. O PVP recomendado é de 2499 euros e estará disponível nos distribuidores autorizados da Marantz a partir de março de 2022.

Siga toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Google News. Todas as novidades em tempo real e sem atrasos!

Outros artigos interessantes:



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.